Emirates terá em outubro 10 voos diários para Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai aumentar a sua capacidade diária de transporte de passageiros e de cargas entre o Aeroporto Internacional do Dubai e os dois aeroportos da cidade de Londres – Heathrow e Gatwick.

A companhia dos Emirados Árabes Unidos anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de abril, que a partir do próximo dia 1 de outubro terá o 10º voo diário para a capital britânica (será a quarta ligação direta para o Aeroporto de Gatwick), perfazendo uma dezena de ligações em cada dia e um total de 70 por semana.

O novo serviço será operado por um Boeing 777-300ER configurado para três classes, composto por 8 suites privadas em Primeira Classe, 42 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 assentos em Classe Económica.

A Emirates iniciou o serviço para Londres/Gatwick em julho de 1987 e desde então mais de 10 milhões de passageiros viajaram através desta rota. Enquanto hub mundial a nível financeiro, comercial e turístico, Londres atrai viajantes de todo o mundo”, comenta Hubert Frach, vice-presidente para as Operações Comerciais da companhia.

“Os expatriados britânicos formam a maior comunidade ocidental no Dubai, como tal não ficamos surpresos ao verificar que a procura por viagens entre o Dubai e as cinco cidades que servimos atualmente no Reino Unido continua a crescer fortemente”, refere ainda Hubert Frach.

Os passageiros que voam em voos da Emirates podem usufruir da reconhecida hospitalidade da tripulação de cabina multinacional, incluindo mais de 2.000 profissionais naturais do Reino Unido, cozinha gourmet e o premiado sistema de entretenimento da companhia. Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros podem usufruir de generosas franquias de bagagem: 50 quilogramas em Primeira Classe, 40 em Classe Executiva e 30 em Classe Económica.

Com capacidade diária adicional de quase 20 toneladas em cada direção, a Emirates SkyCargo ajuda a ligar clientes no Reino Unido a cidades em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...