Emirates testa mudanças em Chicago para operar aviões A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A Emirates foi convidada pelo Aeroporto Internacional de Chicago/O’Hare, no Estado de Illinois, Estados Unidos da América, para testar as alterações e melhoramentos que foram concluídos recentemente, com vista a operar naquela estrutura aeroportuária os aviões Airbus A380, de dois pisos.

A companhia dos Emirados Árabes Unidos é a maior operadora mundial de A380, o maior avião de transporte comercial em serviço, tendo 81 destes aviões a transportar passageiros para todo o mundo, incluindo quatro cidades nos Estados Unidos.

“Chicago abraçou-nos desde o dia em que a Emirates iniciou voos diários a partir do Dubai em 2014, e sentimo-nos honrados por trabalhar em conjunto com a cidade, o aeroporto e o departamento de aviação para realizar um voo de teste do A380 nesta progressiva e entusiasmante cidade”, refere Rob Gurney, vice-presidente da companhia para as Américas, citado num comunicado da Emirates.

“A chegada do A380 da Emirates ao Aeroporto Internacional de O’Hare é muito entusiasmante para a cidade de Chicago”, refere o Ginger S. Evans, comissário do Departamento de Aviação da cidade. “As melhorias que fizemos em O’Hare para receber o A380 é um dos muitos projetos correntes que tornarão Chicago mais competitivo e atrativo para passageiros e negócios. Quero agradecer à Emirates pelo seu compromisso”, acrescentou.

Assim, a Emirates voará nesta terça-feira, dia 19 de julho, entre o Dubai e Chicago com um A380 com 489 lugares, distribuídos por 14 suites privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 399 espaçosos lugares em Classe Económica.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...