Emirates vem a Lisboa entrevistar pilotos na sexta-feira 23 de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O comandante Michael Keating, director do departamento de selecção de pilotos da companhia Emirates Airlines, com sede no Dubai, confirmou ao ‘Newsavia’ que se desloca nesta semana a Lisboa, com o fim de contactar pilotos de linha aérea que estejam interessados em ir trabalhar para a companhia dos Emirados Árabes Unidos.

A Emirates espera contratar neste ano cerca de 500 pilotos, a maioria no estrangeiro. De Portugal já seguiu nos últimos anos mais de uma dezena de pilotos – comandantes e co-pilotos – para a companhia. Também do Brasil já se contam algumas dezenas de profissionais nos cockpits dos aviões da companhia que tem mais aviões Airbus A380 na sua frota em todo o mundo.

Michael Keting referiu que no ano passado a Emirates esteve no Brasil a selecionar pilotos e que neste ano, em data a anunciar, voltará para nova selecção.

Todos os pilotos que entram para a companhia, no decorrer do processo de admissão, são convidados a deslocarem-se ao Dubai, onde tomam contacto com a realidade da companhia e do país e onde são sujeitos à entrevista final.

Nos contactos que estabelecerá em Lisboa na sexta-feira, dia 23 de Janeiro, o comandante Michael Keating falará com os pilotos portugueses que se tenham candidatado através do site (www.emirates.com/careers). Será dada prioridade aos pilotos que tenham sido recomendados por actuais pilotos da companhia. O responsável da Emirates destaca que esta é uma condição interessante que tem sido seguida pela Emirates, pois a companhia dá grande valor e importância ao conhecimento e relações profissionais dos seus quadros que, ao longo dos anos, têm feito óptimas sugestões aos responsáveis pelo recrutamento de pessoal.

Aqui deixamos os contactos do comandante Michael Keating que disse ao ‘Newsavia’ estar disposto a ouvir todos os que se considerem com habilitações e conhecimentos técnico-profissionais para ocuparem as posições de pilotos que a Emirates está a oferecer.

 

Capt Michael Keating

Emirates Flight Operations – Pilot Selection Manager

Office: +971 47082649

Email: [email protected]

www.emirates.com/careers

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...