Emirates voa com o Airbus A380 para Taipé, em Taiwan/Formosa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates começou a operar na segunda-feira, dia 20 de Julho, o Airbus A380 na rota do Dubai para Taiwan/Formosa. O aeroporto internacional de Taoyuan/Taipé, na capital da ilha-estado, acaba de concluir melhorias para torná-lo compatível com a aeronave de dois andares.

“A Emirates tem a honra de ser a primeira companhia aérea a pousar o A380 no Aeroporto Internacional de Taiwan. O destino representa um mercado importante para a Emirates e temos testemunhado o aumento da demanda de passageiros desde que começamos voos diários entre Dubai e Taipé, em fevereiro de 2014”, afirma Edwin Lau, vice-presidente da Emirates para Hong Kong, Taiwan e Guangzhou.

“Este evento é o resultado de um ano de preparativos e estamos orgulhosos em receber o A380, o que demonstra que as instalações do Aeroporto de Taoyuan são de alta qualidade, assim como os equipamentos e a parte operacional”, destaca David Fei.

No avião A380 da Emirates, os passageiros da primeira classe podem relaxar em uma das 14 camas planas, equipadas com sistema de massagem nas suítes privativas. A aeronave também dispõe de dois chuveiros, garantindo que o passageiro chegue revitalizado e revigorado ao seu destino.

Como o maior operador do mundo do Airbus A380, a Emirates conta com uma frota de 64 aviões do modelo, que atendem 34 destinos globais e 11 no Extremo Oriente, incluindo Auckland, Bangkok, Pequim, Brisbane, Hong Kong, Melbourne, Perth, Seul, Singapura, Xangai e Sydney.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...