ENANA realiza Conselho Consultivo Alargado na sexta-feira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O primeiro Conselho Consultivo Alargado deste ano da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA) de Angola realiza-se esta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, na cidade de Luanda, com o objectivo de reflectir o processo de gestão da instituição face à actual situação económica e financeira prevalecente em Angola, anunciou a ANGOP, agência noticiosa nacional deste país africano.

O encontro terá lugar sob o lema ‘ENANA Rumo à Modernização dos Sistemas Aeroportuário e da Navegação Aérea’, e servirá para “promover a boa governação corporativa” da empresa.

O fórum visa igualmente garantir um maior profissionalismo dos seus colaboradores, transparência dos processos em prol dos objectivos estratégicos da instituição e garantir o zelo pelos valores e propósitos da organização.

O Conselho Consultivo Alargado vai ainda saudar o 36º aniversário da criação da ENANA, que se assinala no sábado, dia 13 de fevereiro, bem como avaliar o empenho do Conselho de Administração no reequipamento e modernização dos aeroportos de Angola.

A ENANA tem como objectivo efectuar exclusivamente a exploração dos aeroportos, aeródromos públicos e da navegação aérea existente na República de Angola, bem como o estudo, planeamento, exploração e desenvolvimento, em moldes empresariais, das infra-estruturas com tráfego aéreo comercial e público, de forma a satisfazer as necessidades doa seus clientes.

 

  • Foto: Arnaldo Sepúlveda

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...