Ethiopian Airlines abre nova rota entre Adis Abeba e Durban

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines começou a voar para o Aeroporto Internacional de Durban, na província do KwaZulu-Natal, na costa do Oceano Índico, que passa a ser o seu terceiro destino na República da África do Sul.

Tewolde Gebremarian, presidente executivo da companhia aérea etíope, refere em comunicado distribuído em Adis Abeba que a cidade de Durban, segunda maior da África do Sul em população e em importância económica, será um destino muito importante para a companhia, pois agregará valor para a empresa, que tem todas as condições para conquistar um grande número dos passageiros que se deslocam em África em viagens de negócios.

A Ethiopian Airlines disponibiliza na capital etíope um moderno hub no Aeroporto Internacional King Shaka, com ligações para as mais importantes cidades africanas e de mais quatro continentes, num total de 93 destinos internacionais para onde voa a companhia regularmente.

Considerada a maior companhia aérea comercial de África, a Ethiopian integra na sua frota os mais modernos aviões de passageiros das gamas de longo curso, nomeadamente os Airbus A350 e os Boeing 787-8 Dreamliner.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...