Eu serei o primeiro membro fundador do ClubAvia e você?

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Tem sido 20 meses incríveis de trabalho e muita luta para colocarmos o NewsAvia no topo da preferência dos profissionais e entusiastas de aviação que em comum têm a língua portuguesa e a paixão de voar.

Sempre soubemos que a chave do sucesso estaria nos conteúdos e no trabalho continuo em prol desta comunidade. “Comunidade”, foi uma palavra que repeti vezes sem conta, junto desta equipa formidável que todos os dias sem descanso trabalha o NewsAvia desde 1 de Março de 2014.

Foi assim que nasceu uma serie de acções e passatempos com parceiros fortes, como o sorteio de um Curso de Piloto Privado na GAIR, outro no Brasil, e uma acção que em breve iniciaremos com a JEPPENSEN, e com a CAE Oxford Academy.

Com mais de 3,5 milhões de leitores, nos quatro cantos do mundo, todos os dias somos contactados por empresas do meio para projectar novos produtos, serviços, e para partilhar os seus serviços, promoções e novidades com os nossos leitores.

Como moeda de troca pedimos sempre algo para os nossos leitores, (primeiro trabalhar para a comunidade) mas chega uma altura em que não temos capacidade física no site NewsAvia para organizar e lançar todas as promoções ou comunicações que nos pedem.

Assim surgiu a ideia de um espaço próprio onde os nossos parceiros pudessem oferecer os seus serviços ou produtos directamente à nossa comunidade, canalizando os benefícios directamente para os nossos leitores.

Uma das ferramentas será um cartão que personificará o nosso leitor, que com este poderá usufruir de todas as condições especiais e upgrades que a industria vai oferecendo.

cartao-clubavia (1)

 

Mas só um cartão que oferecesse condições especiais não bastava,! Queremos oferecer muito mais.

Na plataforma ClubAvia.com que estará on-line a 1 de Dezembro, os membros deste Clube único poderão desenvolver uma série de actividades, como colocar artigos à venda junto da comunidade.  Desde um creme, que um membro tenha  comprado numa dutyfree, uns head-phones que já não precisam ou até mesmo um avião, tudo isto poderá ser colocado à venda gratuitamente.

Haverá ainda conteúdos diários e exclusivos sobre recrutamento, algo que nos pedem constantemente, com sistema de envio automático de oportunidade de trabalho, uma loja on-line com produtos para profissionais e entusiastas de aviação , entre outras surpresas que depois vamos desvendando conforme a comunidade vai crescendo.

Estamos a criar algo verdadeiramente único, pertencemos a uma comunidade incrível de pessoas que voam ou que sonham voar, estamos equipados com uma serie de parceiros que se lançam connosco no ClubAvia oferecendo condições aos membros únicas, está tudo pronto!

No próximo dia 1 de Novembro, terá a oportunidade única de pertencer aos membros fundadores do ClubAvia, com regalias especiais sobre os restantes que aderirem depois do dia 1 de Dezembro.

Eu serei o primeiro, às 00h00 do dia 1 de Novembro a fazer a minha inscrição. Não perca este voo, e seja bem-vindo ao ClubAvia!

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...