Everjets cria nova companhia aérea na Madeira e já recruta pessoal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Everjets Aviação Executiva, S. A., companhia aérea com sede em Portugal, que se dedica ao fretamento de helicópteros para trabalho aéreo e transporte de passageiros e de aviões executivos, lidera um projeto de criação de uma nova companhia aérea que se dedicará ao transporte de passageiros, nomeadamente em operações não-regulares (charters).

Não são conhecidos ainda muitos pormenores sobre a criação da nova companhia, que poderá ter o mesmo nome da atual na sua base, mas que estará totalmente vocacionada para o médio e longo cursos. Foi divulgado recentemente num site suíço de informação aeronáutica que a nova empresa terá sede na ilha da Madeira.

A nova companhia já tem diversos contratos de fretamento com operadores turísticos portugueses, com destaque para a marca ‘Solférias’ que na divulgação dos seus programas de Passagem de Ano para a Madeira indica voos com código EV, supostamente da Everjets. Sónia Regateiro, diretora do operador, confirmou ao NewsAvia que tinha contratos assinados com a Everjets que será responsável pela operação à partida dos aeroportos do Porto e de Lisboa.

No fim-de-semana passado foram publicados no semanário ‘Expresso’, de Lisboa, diversos anúncios que informam acerca da abertura de candidaturas para posições de comandantes, co-pilotos, engenheiros aeronáuticos, técnicos de manutenção aeronáutica e comissários de bordo. Quanto ao pessoal técnico-operacional, os anúncios publicados pela Everjets indicam que irão trabalhar com aviões das gamas Airbus (A320 e A330/340) e da Boeing (B767 e B777).

Os interessados deverão apresentar as suas candidaturas através do site do Expresso/Emprego, onde encontram também todas as condições que são necessárias e exigidas para se habilitarem aos lugares em aberto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado