Everjets na rota da Madeira com passageiros e carga aérea

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia aérea portuguesa Everjets, com sede no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, vai iniciar neste sábado, dia 14 de novembro, um serviço de ligações regulares entre os dois principais aeroportos nacionais (Lisboa e Porto) e a ilha da Madeira, para transporte de passageiros e de carga aérea.

Os voos serão assegurados por um avião Airbus A320 com capacidade para 180 passageiros, que foi contratado em ACMI à DAT (Danish Air Transport) da Dinamarca. As tripulações serão portuguesas e foram contratadas recentemente pela Everjets, um processo que, como noticiou o Newsavia, decorria desde há alguns meses.

O avião (cn 406, registo OY-RUP, saído de fábrica em 1993) chegou nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, ao Aeroporto da cidade do Porto, em voo ferry proveniente de Billund, na Dinamarca.

Ao contrário do que chegou a ser noticiado pelo ‘Newsavia’, a Everjets não criará uma nova empresa com sede na ilha portuguesa, mas sim uma base operacional no Aeroporto Internacional da Madeira, onde ficará baseada a aeronave e de onde partirão os voos diários com destino ao Porto e a Lisboa.

A Everjets continuará com a sua sede no Porto, onde iniciou as suas actividades a 4 de dezembro de 2011 no segmento da aviação executiva, com um helicóptero e um avião. A sua frota actual é de um helicóptero executivo Airbus AS365 e um avião executivo Embraer Phenom 300. Opera ainda uma frota de 25 helicópteros Airbus AS350 e cinco helicópteros pesados Kamov KA32 que operam para o Estado Português, nomeadamente nos serviços de emergência de saúde e de combate a incêndios florestais.

Everjets A320 12nov2015 placaOPO_Paulo Soares900px
O Airbus A320 da Everjets estacionado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, junto do hangar da companhia aérea, fotografado após a chegada na manhã desta quinta-feira, dia 12 de novembro. Foto Paulo Soares.

 

Nova plataforma de reservas já está a funcionar

A Everjets já tem online o seu novo site de compra de bilhetes online, que lança o projeto de voos regulares inicialmente entre os dois aeroportos portugueses e a ilha da Madeira. Disponível em www.flyeverjets.com, a plataforma permite efetuar reservas e conhecer todos os detalhes relativos aos voos, sempre com a garantia da melhor relação qualidade/preço, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa nesta semana desde a cidade do Porto.

“A companhia vai iniciar os voos regulares a partir da Madeira, com condições que permitem fazer uma viagem confortável, ao melhor preço, com segurança nas reservas, alterações e cancelamentos”, anuncia a companhia, que observa que os seus passageiros “têm acesso à refeição a bordo, e ainda à bagagem de porão, aliando uma viagem ao melhor preço”.

José Pereira, diretor executivo da Everjets, explica neste comunicado que «a ideia foi criar um site simples e funcional, que permitisse a cada pessoa comprar o seu bilhete com a maior segurança e de forma intuitiva, com a garantia de que poderá também, através do site ou do nosso call center, esclarecer todas as suas dúvidas, e ficar a conhecer todas as opções». «Este é, sem dúvida, um projeto que poderá contar com o profissionalismo e experiência da Everjets na aviação, numa forma simples de trabalhar e de garantir que quem viaja connosco o fará com o melhor conforto e com condições de preço muito vantajosas», salienta.

 

  • Fotos: Paulo Soares

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...