Everjets oferece Natal em família a estudantes madeirenses – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

“Todos os anos centenas de estudantes madeirenses abdicam de passar o Natal com a sua família por questões económicas”, é a frase que faz a abertura do vídeo “Voar para casa”, em que a Everjets surpreende duas jovens naturais da ilha da Madeira, oferecendo-lhes os bilhetes de ida e volta para passarem este Natal com as suas famílias.

Os testemunhos de Melissa e Andreia, apresentados no vídeo, são verídicos e representam a realidade de centenas de jovens madeirenses que estudam fora da região autónoma insular atlântica portuguesa e estão privados de passar esta quadra festiva com os seus familiares, devido aos elevados preços dos bilhetes de avião praticados nesta época do ano pelas companhias aéreas que estão na rota.

A preparação deste presente de Natal oferecido pela companhia aérea portuguesa Everjets começou ainda em novembro, através de um inquérito online realizado pela companhia aérea na sua página de Facebook, direcionado aos jovens madeirenses, em que lhes era perguntado se estavam a estudar no continente português, qual a universidade que frequentavam e se iriam passar o Natal a casa, e, em caso de resposta negativa, qual o motivo.

Foi assim que a Everjets chegou até à Melissa e à Andreia e entrou em contacto com as estudantes, sob pretexto de estar a realizar uma reportagem sobre os desafios vividos pelos jovens madeirenses a estudar longe de casa, a fim de marcar a ‘entrevista’, na qual as jovens são surpreendidas com a entrega de um envelope contendo os bilhetes de ida e volta para irem passar o Natal à Madeira. No vídeo é também registado o momento do reencontro da Melissa e da Andreia com as suas famílias.

José Pereira, diretor executivo da Everjets explica que “esta surpresa foi uma ideia que surgiu praticamente na fase inicial de operações juntamente com o objectivo de oferecer condições especiais para os jovens madeirenses a estudar fora da Região. Atualmente estes estudantes têm já a possibilidade de levar bagagem até 30kg no porão, sem que tenham de pagar taxas adicionais, mediante a apresentação do cartão de estudante no balcão de check in”. O responsável da companhia aérea portuguesa refere que “a Everjets pretende contribuir para aproximar a Madeira e o continente e ajudar a encurtar distâncias entre portugueses separados pelo oceano”.

A companhia aérea dispõe atualmente de dois voos diários entre a Madeira e Lisboa (com duas ligações Madeira – Lisboa, e duas ligações Lisboa – Madeira), exceto à quarta-feira e ao sábado, dias em que realiza apenas um voo de ida e volta a Lisboa. Os voos, também de ida e volta, entre a Madeira e Porto são feitos às segundas e sextas-feiras, estando prevista a realização de um voo nestes dias.

Em seguida podem ver o vídeo que já está também no canal You Tube:

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...