Bem-vindo, !|Sair

Faleceu Manoel Torres, ex-membro da administração da TAP

banner-newsavia-app-android-750x65A companhia portuguesa TAP comunicou nesta segunda-feira, dia 1 de maio, o falecimento de Manoel Torres, um dos quatro brasileiros que vinham acompanhando Fernando Pinto, presidente executivo do grupo aéreo nacional, na gestão da empresa que é hoje líder no tráfego de passageiros entre a Europa e o Atlântico Sul.

Uma nota da TAP assinada por Fernando Pinto refere que “é com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de Manoel Torres, Senior Advisor da Equipa Executiva da companhia, ocorrido no sábado, dia 29 de abril”.

O presidente da TAP, Fernando Pinto, recorda Manoel Torres como “um exemplo de dedicação, perseverança e inteligência, sempre disposto a trabalhar para o desenvolvimento da empresa em anos de grandes dificuldades, tendo contribuído fortemente, através de sua vasta experiência e competência técnica no sector, para o crescimento da companhia e para o valor que tem atualmente. Foi graças ao seu profundo conhecimento que fomos capazes de conceber e implementar uma estrutura de placa giratória em Lisboa abrindo o caminho para a TAP como líder nas rotas para o Brasil”.

“É uma enorme perda para mim pessoalmente, mas também profissionalmente. É uma perda para todos e para a TAP’, destaca Fernando Pinto.

O velório está marcado para a segunda-feira, dia 2 de maio às 14h00, seguido de Missa, às 15h15 e a cremação será às 16h, no Centro Funerário de Cascais, nos arredores de Lisboa, onde vivia Manoel Torres.

 

Foto © Panrotas Brasil

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica