Finnair terá voos diretos de cidades europeias para a Lapónia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Finnair anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, o lançamento de novos voos diretos de quatro importantes cidades europeias para a Lapónia no Inverno deste ano.

A Lapónia, no norte da Finlândia, é uma das mais importantes estâncias de esqui do Norte da Europa, popularizada por ser a ‘Terra do Pai Natal’, o que atrai milhares de turistas de diversas nacionalidades. Todos os anos há voos especiais para a esse destino, de cidades europeias, além dos voos regulares domésticos no interior do país. Kittilä e Ivalo são destinos que são também conhecidos pela sua Natureza e atividades de Inverno, além das auroras boreais, em cenários espaciais multi-coloridos.

Contudo, esta será a primeira temporada em que a Finnair terá voos regulares diretos de Londres, Paris, Frankfurt e Zurique, que serão operados com aviões A320 e A321.

No total, contando com alguns aumentos de voos, também no Inverno, à partida do Aeroporto Internacional de Helsínquia, capital da Finlândia, a Finnair disponibiliza mais 18% de lugares, comparando com a última temporada 2015-16. Destaque para o Aeroporto de Rovaniemi, na cidade apontada como a da naturalidade do Pai Natal, que terá um total de 30 voos semanais. No conjunto a Finnair terá 52 voos semanais no Inverno 2016-17, de Helsínquia para os quatro aeroportos da Lapónia (Kittilä, Ivalo, Rovaniemi e Kuusamo).

 

 

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...