Força Aérea Nacional de Angola assinala 39º aniversário

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Força Aérea Nacional tem apostado firme e inabalavelmente no aumento do grau de prontidão combativa e do sentido patriótico de missão, na perspectiva de cumprir cabalmente com a sua tarefa primordial.

A afirmação consta de uma mensagem do Ministro da Defesa Nacional, João Lourenço, por ocasião do 39º aniversário da Força Aérea Nacional (FAN), que hoje, quarta-feira, 21 de Janeiro, se assinala.

Na missiva, João Lourenço diz que a missão primordial da FAN consiste na defesa da inviolabilidade do espaço aéreo nacional, da integridade territorial do país, no apoio às populações em situações de calamidades naturais, entre outras.

A Força Aérea, tal como os outros ramos das Forças Armadas Angolanas (FAA), tem vindo a consolidar um “aturado” processo de reedificação e modernização, observa o governante.

Por isso, precisa o ministro João Lourenço, exortamos que continue a aperfeiçoar os métodos de organização, de operacionalidade, de formação e superação para que possam responder com eficácia a sua específica missão.

“Neste momento congratulamo-nos com os esforços empreendidos pela Força Aérea Nacional, no cumprimento de todas as missões a si incumbidas, e pelo elevado nível de empenho e profissionalismo, evidenciados pelos seus efectivos” refere a mensagem que exorta todos os militares da Força Aérea Nacional a continuarem a cumprir com vigilância, disciplina e prontidão a sua missão.

“Aos oficiais generais, superiores, capitães, subalternos, sargentos, praças e trabalhadores civis ao serviço da Força Aérea Nacional, desejamos muitos êxitos no cumprimento da difícil, mas nobre missão, e votos de muita saúde extensivos às respectivas famílias”, conclui o ministro.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...