Bem-vindo, !|Sair

Funcionário esquecido no porão de um avião nos EUA chegou ileso

Um funcionário do departamento de bagagens da United Airlines viajou involuntariamente no porão de carga de um avião da Mesa Airlines, companhia que faz voos para a United entre os aeroportos de Charlotte, na Carolina do Norte, e Dulles International, na cidade de Washington, capital e distrito federal dos Estados Unidos da América.

O empregado, cuja identidade não foi revelada, ficou fechado no porão do avião que fazia o voo United Express 6060, no passado domingo à tarde, dia 1 de janeiro, sem qualquer possibilidade de contato com os funcionários da placa em Charlotte. Só foi descoberto na chegada a Washington, onde os colegas ao iniciarem a descarga do aparelho se aperceberam da sua presença.

Tudo correu bem, pois o porão em que viajou o funcionário esquecido tinha condições para ele respirar e sobreviver. A companhia confirmou o incidente, não deu mais pormenores e anunciou a abertura de um inquérito. Apenas se sabe que o avião envolvido é um Embraer ERJ-175, matrícula n87302, da Mesa Airlines, companhia vocacionada para o transporte regional e que assume os voos de grandes companhias aéreas norte-americanas para aeroportos municipais ou de menor dimensão.

 

 width=“750” height=

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica