G’Air abre representação na Alemanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS

A escola portuguesa de aviação G’Air deu os primeiros passos na Alemanha, com os olhos postos nos mercados da Áustria, Suíça e Alemanha. A empresa sediada em Tires e em Ponte de Sor, estreou-se com um stand no salão de Friedrichshafen. “É a primeira vez que estamos aqui, porque estamos a abrir o mercado na Alemanha. A nossa internacionalização tem sempre duas fases: a primeira, em que temos uma representação; e uma segunda, em que essa representação cresce, como em Itália, e transforma-se numa base de treino teórico. O treino prático, fazemos todo em Portugal, onde há as condições ideais”, explicou Nelson Ferreira da G’Air.

“Apesar de existirem, na Alemanha, muitas pequenas escolas (e algumas grandes), Portugal é altamente competitivo, em termos de treino aeronáutico, comparativamente a muitos países na Europa, pelas condições meteorológicas e até questões culturais. Em Ponte de Sor voa-se 39% mais do que em Tires”, conclui o mesmo responsável da G’Air.
Para angariação de alunos e todo o trabalho logístico e administrativo a G’Air na Alemanha conta com Karen Stemme.

Karen Stemme – G’AIR – Germany
Karen Stemme – G’AIR – Germany

Sobre a G’AIR

Fundada em 1979 sob o nome de Aerocondor, a GAir é uma Escola de treino e formação aeronáutica, líder no seu mercado. Ao longo de mais de 35 anos de experiência no sector da Aviação Civil, treinou e formou milhares de Pilotos, Técnicos de Manutenção Aeronáutica e outros profissionais do ramo, que hoje se encontram a trabalhar nas mais diversas companhias aéreas.

Em 2013, tornou-se parte do GAir Group, integrando um projecto com um investimento superior a 50 milhões de euros, e uma forte ambição de ajudar a desenvolver a nova geração de pilotos, oferecendo formação de excelência e instalações de topo, num ambiente multicultural.

A GAir construiu um dos maiores centros de formação de pilotos do mundo, em Portugval com mais de 24.000 metros quadrados, uma pista de 1800 metros com ILS (Instrument Landing System) e com parcerias com alguns dos maiores players de aviação a nível mundial, tornando-nos o centro de treino aprovado para a Jeppesen Boeing, IATA e a Emirates Aviation College.

GAir-Open-day-2

 

Fotos : André Garcez / NewsAvia e G’Air 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...