Garuda Indonesia encomenda 14 aviões A330-900neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Garuda Indonesia confirmou na passada terça-feira, dia 19 de abril, uma encomenda de 14 aviões Airbus A330-900neo, a nova versão remotorizada do popular A330 da construtora aérea europeia.

 

David Cameron welcomes President Jokowi of Indonesia to Downing Street. During his visit the Prime Minister and President hold a bilateral meeting and a working lunch. The Prime Minister and President have a photograph taken with Airbus, Aerospace and Garuda International Airlines after deals were signed in Downing Street today, worth more than one billion to the UK economy.
Imagem obtida na residência oficial do primeiro-ministro britânico David Cameron, em Londres, após a assinatura do contrato para fornecimento dos novos aviões Airbus à companhia de bandeira da Indonésia. 

A assinatura do contrato de compra teve lugar na cidade de Londres, numa cerimónia em que esteve presente o Presidente da República da Indonésia, Joko Widodo, e o primeiro-ministo do Reino Unido, David Cameron.

A Garuda irá utilizar os novos aviões nas suas rotas de médio e longo cursos, a partir de finais de 2019, segundo divulgou a companhia.

Esta encomenda substitui e aumenta o número de aparelhos de uma anterior ordem firme de aquisição de sete A330-300.

A Airbus, em comunicado, manifesta a sua satisfação pela conclusão deste negócio e refere que ambas as empresas têm um longo relacionamento de mais de 30 anos, desde a entrega dos primeiros Airbus A300 à companhia indonésia. Destaca ainda o fato dos aviões escolhidos pertencerem a uma nova família de aeronaves, que integram os mais recentes avanços da tecnologia, não só contribuindo para um melhor desempenho dos aparelhos, no que ao consumo de combustível diz respeito, por exemplo, mas também ao conforto e comodidade a bordo dos seus passageiros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...