GOL apresenta novos produtos e serviços na Expo Abav 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Facilidades para o atendimento, assento GOL+ Conforto, reformulação do serviço de bordo e o lançamento de rotas nacionais e internacionais estão entre as novidades que a GOL Linhas Aéreas vai apresentar esta semana na 42.ª Abav Expo, no centro de exposições Anhembi, em São Paulo.

“Para a GOL é muito importante estar presente neste evento que reúne todo o trade turístico do Brasil e muitos internacionais. É uma grande oportunidade para fecharmos negócios e estreitar relacionamento com esse relevante canal de distribuição”, explica Eduardo Bernardes, director-executivo de Marketing e Comercial da GOL.

O stand da companhia, decorado de acordo com a identidade da empresa, irá receber convidados e apresentar produtos e serviços. O espaço será dividido pelo corredor de circulação da feira, com a aparência de uma pista de descolagem e aterragem. Haverá, ainda, um jogo em que, pelo sensor de movimento, será possível pilotar uma aeronave com o próprio corpo e um simulador de cabina de pilotagem Boeing.

“Estamos trazendo um pouco de tudo o que a GOL oferece. Uma de nossas principais novidades é o ‘Conte Comigo’, projecto pioneiro no sector aéreo para atendimento aos clientes, dentro da sala de embarque. O serviço já está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com previsão de expansão para o Rio de Janeiro (GIG e SDU) e Brasília até o final deste ano”, acrescenta Eduardo Bernardes.

Diversos executivos da empresa estarão presentes para prestarem esclarecimentos ao público sobre assuntos gerais da companhia e ainda falarão das estratégias na ampliação de oferta de voos nacionais e internacionais. Por exemplo, foram lançadas recentemente novas rotas, como trechos para Punta Cana, Fortaleza para Buenos Aires (sendo a GOL a primeira companhia aérea brasileira a voar neste trajeto); Campinas para Miami, Orlando e Santo Domingo; duas frequências diárias de São Paulo (GRU) para Santiago do Chile, além de reforçar a presença no Pará com voos para Carajás e Altamira.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, consideradas as mais seguras, eficientes e económicas da classe.

Para mais informações: www.voegol.com.br

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...