GOL inaugura primeiro voo internacional com partida do Espírito Santo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá mais um passo em sua estratégia de oferecer aos seus passageiros novas rotas internacionais: no próximo dia 19 de janeiro a empresa irá inaugurar o primeiro voo saindo do Aeroporto de Vitória, no Estado do Espírito Santo, com destino a Buenos Aires, na Argentina. A rota terá uma partida semanal, aos sábados, com partida da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza às 13h35 (hora local).

“É com imensa satisfação que a GOL participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado” destaca Rafael Araujo, diretor de planeamento da GOL.

A companhia brasileira é a líder em oferta de voos e assentos do Brasil para a Argentina. A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

Em breve, os bilhetes para as viagens de Vitória para Buenos Aires poderão ser adquiridos em todos os canais da companhia – app, site (www.voegol.com.br) e lojas VoeGOL – e também nas agências de viagem parceiras.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...