GOL já vende bilhetes para o novo voo entre Manaus e Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Os bilhetes para a nova rota da GOL Linhas Aéreas entre as cidades de Manaus, Estado do Amazonas, no norte do Brasil, e Buenos Aires, capital da Argentina, estão à venda desde esta quarta-feira, dia 28 de dezembro. Os voos começam no dia 4 de fevereiro e serão realizados aos sábados, sendo o regresso aos domingos.

“A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a sua presença internacional, principalmente em destinos da América Latina”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL. “Já disponibilizamos a maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção de voo partindo de Manaus”, acrescenta o executivo.

O voo direto para Buenos Aires será estratégico para os negócios entre os dois destinos, já que a relação comercial entre a Zona Franca de Manaus e Argentina é intensa. “Além disso, os países do Cone Sul estão descobrindo o Brasil, fora que a região Sul do País e a Amazónia é um importante destino para o argentino e o chileno”, diz a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga.

Este ano o Governo do Estado do Amazonas e a GOL assinaram um acordo, que concede a desoneração no imposto do combustível (ICMS do querosene de avião), permitindo a manutenção dos voos operados pela companhia na capital, diretos para o Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e a retoma da rota Manaus-Rio Branco.

Atualmente, a GOL é a companhia aérea com o maior número de voos para a Argentina, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia mantém saídas de voo diretos de mais nove cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador e Recife. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 clientes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...