Governo de Luanda reforça dispositivo de buscas do helicóptero da Sonair

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A equipa de buscas do helicóptero da Sonair desaparecido desde a última quinta-feira, dia 2 de Julho, quando fazia a rota Sumbe/Waco-Kungo, com seis ocupantes, foi reforçada nesta terça-feira, dia 7 de Julho, com mais 80 militares da 4ª região militar, para que se possa encontrar algum vestígio, garantiu o secretário de Estado do Interior, noticia a agência Angop.

Eugénio Laborinho constatou na localidade do Quipito, município do Seles, província do Cuanza-Sul, a prontidão das forças empenhadas na busca do aparelho desaparecido, destaca a agência de notícias de Angola.

O governante do Governo de Luanda recebeu no terreno explicações detalhadas como está ser desenvolvida a operação, com vista a se encontrar os destroços do helicóptero.

No final da visita, o secretário de Estado do Interior encorajou as forças policiais, das Forças Armadas Angolanas (FAA) e da população, no sentido de envidarem todos os esforços, por forma a localizarem a área onde tenha se despenhado o aparelho.

“Soubemos que os familiares querem saber de alguma notícia, mas tudo estamos a fazer para que dentro de 48 horas possamos ter algum resultado”, disse Eugénio Laborinho.

Exortou a população que vive no perímetro da busca, se encontrar algum objecto estranho para comunicar as forças que estão no terreno.

Hoje, os helicópteros da Sonair e do Ministério do Interior sobrevoaram a área sem detetar qualquer vestígio, enquanto cerca de 200 homens estão a efectuar a busca por terra.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...