Grupo Lufthansa tem 23 frequências semanais para o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A cidade do Rio de Janeiro voltou a contar com voos diários para a Alemanha com a Lufthansa. A rota Frankfurt-Rio/Galeão-Frankfurt que vinha sendo servida por cinco frequências semanais passou novamente a ter voos todos os dias com aviões Boeing 747-8, desde o passado dia 26 de março. Em 28 de outubro sofrerá novo acerto, com a reentrada do Boeing 747-400 na rota (LINK notícia relacionada).

Desta forma, o Grupo Lufthansa passa a oferecer 23 frequências semanais entre o Brasil e a Europa, incluindo as rotas que partem de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa) todos os dias, de São Paulo para Zurique (Swiss) também diariamente, e o voo da Edelweiss, que liga o Rio de Janeiro a Zurique duas vezes por semana.

“A decisão mostra a aposta forte do Grupo Lufthansa no mercado do Rio de Janeiro, não só com o serviço diário com a Lufthansa agora novamente, mas também com os bem sucedidos voos da Edelweiss, que estão com ótima ocupação e justamente agora completam um ano de operações”, disse Tom Maes, diretor de vendas para a América do Sul do Grupo Lufthansa.

Para marcar o primeiro ano de operação, até 14 de abril, a Edelweiss está com preços promocionais do Rio de Janeiro para diversas cidades europeias com escalas em Zurique, na Suíça. A promoção é válida para viagens entre 1 de maio e 30 de junho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...