TAP e SATA já aderiram ao novo “self check-in” nos Aeroportos da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os Aeroportos da Madeira e do Porto Santo passaram a disponibilizar o “self check-in” aos seus passageiros, anunciou hoje a entidade que gere as duas instalações aeroportuárias.
Actualmente, o “self check-in” já é possível para os passageiros que viajam nas companhias aéreas TAP e SATA. No entanto, os Aeroportos da Madeira contam que, num futuro próximo outras companhias aéreas venham a aderir ao serviço, numa conjugação de esforços com o intuito de ir ao encontro das expectativas dos passageiros e utentes.
Os passageiros que embarcam na Madeira e no Porto Santo e que optarem por essa forma de atendimento automático podem utilizar um dos quatro quiosques disponíveis no piso 1 (embarque) do Aeroporto da Madeira e o quiosque no Aeroporto do Porto Santo.
Este novo serviço vem permitir que os passageiros, através equipamentos electrónicos, possam realizar todo o processo de “check-in” com maior autonomia e rapidez na obtenção do cartão de embarque, evitando o desconforto de possíveis filas de espera para efectuar o “check-in” de modo tradicional.
Este novo serviço permite ainda ao passageiro, no período entre as 48 horas e uma hora antes da realização do voo, poder escolher ou alterar o seu lugar no avião, inserir informação do seu cartão de passageiro frequente e obter o seu cartão de embarque, despachando depois a bagagem num dos balcões de “check-in” associados ao seu voo, se for caso disso.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...