Iberia acrescenta três frequências semanais na rota Madrid-Lima

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Iberia vai aumentar o número de voos na rota de Madrid para Lima, no Peru, nos meses de Julho e de Agosto, com mais três voos semanais por semana, anunciou a empresa.

Os voos extra (IB6655) serão às terças, quartas e quintas-feiras e serão operados à noite facilitando as ligações com outros aeroportos em ambas as direções. As partidas da capital espanhola serão pelas 00h50, com chegada prevista a Lima pelas 05h50 (horas locais). A Iberia opera durante o Verão IATA um voo diário (IB6651) de Madrid para Lima, com partida da capital espanhola às 12h50 e chegada a Lima pelas 17h35.

Os três voos extra semanais serão feitos com os novos aviões Airbus A330-200, chegados em 2016, com capacidade para transportar 288 pessoas em duas classes. No total, estas três ligações extras semanais, permitirão o transporte de mais 15.500 passageiros.

A Iberia é a companhia aérea líder entre a Europa e a América Latina, operando um total de 123 destinos em 48 países. No ano passado cotou-se como a companhia aérea mais pontual do mundo. Juntamente com a sua subsidiária Iberia Express e a franchisada Iberia Regional/Air Nostrum, opera um total de 600 voos por dia com uma frota global de 135 aviões.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...