Iberia anuncia acordo comercial na rota Madrid-Tóquio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A companhia espanhola Iberia anunciou nesta terça-feira, dia 20 de setembro, a entrada em vigor de um acordo de code-share com a Japan Airlines nos voos de Madrid para Tóquio.

Trata-se do início de uma parceria mais vasta que inclui um acordo comercial de vendas em toda a rede das duas companhias, abrangendo também as redes operadas pela British Airways e pela Finnair, a partir de 18 de outubro deste ano.

Um comunicado da Iberia diz que os novos voos e tarifas conjuntas, criadas para funcionar nesta parceria comercial, estarão à venda já a partir de quarta-feira, dia 21 de setembro, pois as autoridades de concorrência japonesas já aprovaram o acordo que vigorará entre as quatro companhias aéreas para voos entre o Japão e diversas cidades europeias.

Iberia, British Airways, Finnair e Japan Airlines juntas oferecem um total de 76 voos diretos por semana entre cidades europeias – Madrid, Londres, Frankfurt, Helsínquia e Paris – para os dois aeroportos internacionais da cidade de Tóquio: Narita e Haneda.

 

A Iberia é a companhia europeia líder em número de voos e capacidade de transporte entre a Europa e a América Latina. A sua rede abrange 125 destinos em 48 países. Com a sua subsidiária Iberia Express e a companhia franchisada Iberia Regional/Air Nostrum, opera um total de 600 voos por dia com uma frota total de 136 aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...