Iberia continua em primeiro lugar mundial em pontualidade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Iberia voltou a registar no passado mês de Fevereiro o melhor índice de pontualidade entre companhias aéreas em todo o mundo, anunciou o ‘FlightStats’, entidade internacional que audita os horários das partidas em aeroportos mundiais.

Nos últimos oito meses, as companhias espanholas Iberia e Iberia Express, ocuparam por seis vezes o lugar mais importante do ‘ranking’, o que mostra a solidez e eficiência da operação de ambas as linhas aéreas, destaca um comunicado distribuído hoje, segunda-feira, 9 de Março, pelo grupo Iberia.

Em Fevereiro a Iberia operou um total de 13.010 voos com um índice de pontualidade de 92,33 por cento. Por seu lado, a Iberia Express, companhia dedicada às linhas domésticas e regionais na Europa, actuando com características de baixo custo, operou um total de 1,982 voos, que tiveram uma pontualidade de 97,37%, melhorando assim, em cerca de um ponto percentual, a sua marca do mês anterior. Com este resultado, a Iberia Express consolida-se como a companhia de baixo custo mais pontual do mundo, refere o comunicado do grupo espanhol.

A melhoria dos índices de pontualidade nos voos do Grupo Iberia é, sobretudo, uma mostra do compromisso de todos os empregados do grupo que pretendem colocar a marca Iberia na liderança do transporte aéreo, pela qualidade do seu produto, nomeadamente na pontualidade dos seus voos e na atenção ao cliente que utiliza os seus serviços, destaca ainda a nota de imprensa do Grupo Iberia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...