Iberia Express promove novo voo Madrid-Birmingham em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Iberia anunciou em Lisboa que a partir do Verão IATA de 2016 os portugueses poderão viajar com mais facilidade para Birmingham, no Reino Unido, a quarta cidade britânica para onde voará a Iberia Express, companhia de baixo custo do grupo. Os horários desta rota permitirão uma boa ligação desde Lisboa e Porto via Madrid.

Operados pela sua transportadora aérea de baixo custo, Iberia Express, os voos entre Madrid e Birmingham serão efetuados com aviões A320 dispondo de 180 lugares distribuídos pelas classes Business e Turística.

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido, depois de Londres, e um destino com muito para oferecer: desde museus, concertos e espetáculos aos melhores restaurantes de curry da Grã-Bretanha.

O Grupo Iberia opera atualmente 120 voos por semana entre Lisboa, Porto, Faro e Madrid. Da capital de Espanha, os passageiros provenientes de Portugal podem continuar a sua viagem para outras 32 cidades espanholas, 43 destinos europeus, 11 em África e no Médio Oriente, bem como para 19 cidades da América Latina e outras 5 dos Estados Unidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...