Jackie Chan é o primeiro cliente do Embraer Legacy 500 na China

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A construtora aeronáutica brasileira Embraer anunciou estas semana que o ator de cinema Jackie Chan se tornou o primeiro cliente a receber um jato executivo Legacy 500 na China.

“Estou muito feliz por receber o Legacy 500, um jato executivo de última geração,” disse Jackie Chan. “Nos últimos anos, meu Legacy 650 trouxe-me experiências de viagem fantásticas e grande conveniência, permitindo-me fazer mais gravações e trabalhos filantrópicos pelo mundo. Tenho certeza de que o desempenho do novo Legacy 500 excederá novamente minhas expectativas, se tornando um confortável lar e escritório móvel para mim.”

“O Legacy 500 incorpora as mais avançadas tecnologias em um projeto que maximiza o conforto dos passageiros e a eficiência em consumo de combustível”, disse Marco Tulio Pellegrini, presidente executivo da Embraer Aviação Executiva. “Ao lado do Legacy 650 que Jackie Chan já possui, a nova aeronave vai contribuir com o desenvolvimento de negócios e as atividades humanitárias em que ele está envolvido”.

A relação entre Jackie Chan e a Embraer vem desde 2012, quando ele recebeu um Legacy 650 como cliente-lançador dessa aeronave na China, e se tornou embaixador da marca.

 

O Legacy 500 é o primeiro jato ‘midsize’ totalmente equipado com sistema de comandos de voo digital e tem a melhor cabina de passageiros da sua categoria, com 1,83 metros de altura, similar às de algumas aeronaves na categoria ‘super midsize’. Oito poltronas podem ser convertidas em quatro leitos para repouso completo.

O Legacy 500 é capaz de voar a 45.000 pés (13.716 metros) de altitude e é equipado com dois motores Honeywell HTF7500E, os mais ecológicos de sua classe. Descolando de uma pista tão curta quanto 4.084 pés (1.245 metros), o Legacy 500 tem um alcance de 3.125 milhas náuticas (5.788 quilómetros), com quatro passageiros a bordo, nas condições NBAA IFR, o que permite voos sem escalas, de São Paulo (Brasil) a Caracas (Venezuela), Los Angeles (EUA) a Honolulu (Hawai/EUA), Teterboro (EUA) a Londres (Reino Unido), Pequim (China) a Nova Delhi (Índia).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...