Jeju Air abre rota com voos diários entre Incheon/Seul e Macau

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia sul-coreana de baixo custo Jeju Air inaugurou no passado dia 30 de outubro uma nova rota entre as cidades de Seul e de Macau, na China, que será servida com voos diários em aviões Boeing 737-800.

Uma nota distribuída pela Companhia do Aeroporto de Macau, empresa concessionária da estrutura aeroportuária do antigo território português do Delta do Rio das Pérolas, o mercado sul-coreano teve um crescimento de 85% no último ano.

Os voos irão servir uma larga comunidade de sul-coreanos que vive na Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), bem como um crescente fluxo de turistas da Coreia do Sul que procuram Macau, o mesmo acontecendo em sentido contrário.

Presentemente algumas companhias de baixo custo da Coreia do Sul asseguram voos para Macau, não só oriundos de Seul, capital do país, como também de Busan, uma cidade que conta com mais de 3,5 milhões de habitantes.

A Jeju Air é propriedade do Grupo Aekyung da Coreia do Sul. Opera cinco rotas domésticas e 29 internacionais na Ásia à partida do Aeroporto Internacional de Incheon/Seul.

Na cerimónia que assinalou a abertura dos voos da Jeju Air, marcaram presença diversas entidades, nomeadamente: Simon Chan, presidente da Autoridade de Aviação Civil de Macau; Cecilia Tse Heng Sai, sub-diretora do Departamento de Turismo do Governo de Macau; Lee Seok Joo, vice-presidente da Jeju Air; Eric Fong, diretor do Departamento de Marketing da Companhia do Aeroporto de Macau; Lee Soo Taek, diretor executivo do Turismo da Coreia do Sul; António Barros, diretor administrativo do Aeroporto Internacional de Macau; e Anabela Barros, diretora comercial da empresa de handling ‘Menzies Macau Airport Services Ltd’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...