KLM terá voo diário para o Porto a partir de maio de 2017

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“728” height=

 

A companhia holandesa KLM anunciou nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro, que irá voar entre Amsterdão e a Cidade do Porto, no norte de Portugal, a partir do Verão do próximo ano.

Os voos serão diários e continuarão o ano inteiro. Fazem parte de um novo lote de destinos lançados agora pela KLM, em que se incluem também as cidades de Gdansk (Polónia), Graz (Áustria) e Málaga (Espanha). Foram ainda anunciadas três outras rotas, estas sazonais, para Split (Croácia), Cagliari e Catania (Itália), que terão voos aos fins-de-semana no início e final do Verão e diários nos meses de julho e agosto.

O Porto será o segundo destino da KLM em Portugal. A companhia voa para Lisboa desde há muitos anos. Nos voos entre Amsterdão e a Madeira a companhia tem um acordo de code-share com a Transavia Holland, companhia subsidiária do grupo Air France-KLM, que tem dois voos regulares por semana para a ilha portuguesa.

Um comunicado distribuído nesta sexta-feira pela companhia adianta que os voos começam no dia 15 de maio e serão realizados com aviões Boeing 737-700 com capacidade para 132 passageiros.

Os voos partem de Amesterdão/Schiphol pelas 8h45 para chegar ao Porto pelas 10h30, regressando às 11h15 com chegada à capital holandesa pelas 14h55.

“Com este novo voo reforçamos a nossa posição em Portugal e complementamos a oferta do Grupo Air France-KLM que temos à saída de Lisboa, Faro e Funchal”, afirma Bruno Georgelin, diretor-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha.

“Além de Amesterdão, os passageiros que saiam do Porto vão encontrar no nosso aeroporto de ligação uma porta de saída para a Europa e para o mundo dado que poderão aceder à rede internacional da KLM, com uma só escala, a qual inclui 145 destinos no mundo”, acrescenta Georgelin, citado no comunicado da empresa aérea.
banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...