LAM doa centenas de mantas em zonas mais frias de Moçambique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM, no âmbito do seu programa de Responsabilidade Social, ofereceu centenas de mantas a algumas instituições e crianças do país nas regiões mais frias, anunciou a companhia na sua Newsletter, distribuída na semana passada.

Esta acção visou contribuir para minimizar o sofrimento de crianças que passam dificuldades. Deste modo, foram escolhidas três regiões, nomeadamente Angónia, em Tete, Lichinga, no Niassa, e Inchope, em Manica.

O Orfanato MALU NCHEREZO, em Angónia, Município de Ulongue, a 130 quilómetros da Província de Tete, foi uma das instituições que beneficiaram desta acção de Responsabilidade Social. O Orfanato alberga cerca de 70 crianças órfãs que durante o dia frequentam a escola local.

Em Lichinga, a doação foi dirigida ao Orfanato Casa Betânia, com 25 meninas, localizado no Mosteiro, e também à Pediatria do Hospital de Lichinga. Em Chimoio, a oferta foi realizada no Posto de Saúde de Inchope, distrito de Gondola, província de Manica e dirigida às crianças.

Todas estas acções foram dirigidas pelos membros do Conselho de Administração e testemunhadas por alguns quadros da empresa e foram também apoiadas pelos representantes dos Governos locais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...