LAN premiada como ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A LAN Airlines (agora chamada LATAM Airlines), membro do Grupo LATAM Airlines, foi nomeada a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’ pelo ‘Skytrax World Airline Awards’.

A cerimónia de aclamação dos vencedores nas diversas categorias deste conceituado prémio da Aviação Comercial mundial é organizada anualmente pela ‘Skytrax Research’, organização internacional de classificação de transporte aéreo, e baseia-se na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas do mundo, que em 2016 registou a avaliação de 280 companhias por mais de 19 milhões de passageiros, representando 104 nacionalidades diferentes.

Ao receber o prémio, José Maluf, vice-presidente de Frota do Grupo LATAM Airlines, afirmou: “É uma grande honra sermos reconhecidos mais uma vez como ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’. O ‘World Airline Awards’ é baseado na opinião de passageiros de todo o mundo e serve como uma ferramenta importante para determinarmos os produtos e serviços mais valorizados pelos clientes”.

A LAN recebe este prémio desde há quatro anos consecutivos, e tanto a LAN Airlines (Chile) quanto a TAM Linhas Aéreas (Brasil), ambas membros do Grupo LATAM Airlines, recebem a honraria consecutivamente desde o ano 2000.

Durante a pesquisa ‘Skytrax World Airline Survey’, realizada entre agosto de 2015 e maio de 2016, a LAN e a TAM adotaram uma marca única: LATAM Airlines. O primeiro voo comercial de uma aeronave com a marca LATAM descolou no dia 5 de maio de 2016.

Neste ano, a cerimónia de entrega dos prémios foi realizada por ocasião da maior feira aeronáutica do mundo, o Salão Aeronáutico de Farnborough, que acontece a cada dois anos no local de nascimento da aviação britânica – Farnborough, localizada a 65 quilómetros da cidade de Londres.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...