LATAM Airlines é marca de destaque no 28º Festuris Gramado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel Brasil participarão na 28ª edição do Festuris Gramado, feira internacional de negócios para o setor de viagens e turismo com foco para o mercado B2B, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro na cidade gaúcha. Durante a oportunidade, a companhia apresentará uma seleção de interações sensoriais para os visitantes conhecerem as características dos produtos disponíveis aos passageiros, bem como reiterar a dimensão e a conectividade de sua malha, composta por 140 destinos, em 25 países. A companhia ainda promoverá a recém-lançada rota São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, sendo a única da América Latina a ligar a região à África.

“Esta é a primeira edição da Festuris que participamos com a marca LATAM. Temos orgulho da nossa região e de conectá-la com o mundo todo. Além disso, terão destaque também algumas iniciativas que implementamos para simplificar e melhorar a experiência dos nossos clientes, como o LATAM Entertainment, os novos A350 XWB e a nova rota São Paulo-Joanesburgo” aponta Igor Miranda, diretor comercial da empresa.

Dentre os pontos altos da feira, a companhia destaca o sistema de entretenimento de bordo interno sem fio LATAM Entertainment. Instalado em 100% das aeronaves que fazem voos domésticos e para a América do Sul, cujo serviço disponibiliza ao celular do cliente um vasto catálogo de filmes, séries, além de programação especialmente produzida para o passageiro LATAM. A companhia também dará destaque aos diferenciais das suas novas aeronaves Airbus 350 XWB e quem visitar o pavilhão poderá simular a experiência a bordo deste modelo de aeronave por meio de um óculos de realidade virtual.

Também será apresentada a nova revista de bordo da companhia “Vamos/LATAM”, com conteúdo em diferentes formatos e idiomas – espanhol, português e inglês. A publicação evidencia o melhor da essência da América Latina, além de trazer informações sobre todos os destinos operados pela companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...