LATAM Brasil lança promoções para cidades europeias e Joanesburgo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil e o LATAM Fidelidade, programa de fidelidade e resgate de pontos da LATAM Airlines, em parceria com a rede Multiplus, anunciaram nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, promoções de passagens para algumas cidades europeias e para Joanesburgo, na África do Sul, em categoria Premium Business, e ofertas para destinos nacionais e internacionais, em classe económica.

Para a Europa, os valores especiais estarão em vigor até as 23h59 de 26 de outubro, para viagens a serem realizadas de 1º de novembro deste ano até 31 de janeiro de 2017, de acordo com o destino desejado, com estadia mínima de sete dias. Para Joanesburgo, a promoção estará disponível até às 23h59 de 28 de outubro, válida para viagens programadas entre 17 de outubro e 15 de dezembro de 2016.

Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da LATAM Airlines, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo.

As passagens a serem adquiridas por meio de pontos, por sua vez, estarão disponíveis até as 23h59 de 28 de outubro, válidas para viagens programadas de 21 de outubro de 2016 a 15 de junho de 2017, de acordo com o destino desejado.

As tarifas já estão disponíveis nas lojas físicas da LATAM, diretamente no site www.latam.com ou no https://www.latam.com/pt_br/comunicacao/ofertas/brasil/ para as tarifas referentes ao LATAM Fidelidade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...