‘Lounge’ da SAA em Joanesburgo ganha prémio internacional

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea sul-africana SAA (South African Airways) ganhou o prémio de ‘Melhor Lounge de Aeroporto’ numa feira internacional em Itália dedicada ao Iatismo e à Aviação, que decorreu na cidade de Veneza, e que tem grande tradição na avaliação de serviços de valor acrescentado para clientes de nível superior.

O ‘ORTIA VIA Lounge’ da SAA no terminal de voos domésticos da companhia no Aeroporto Internacional O. R. Tambo, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, abriu em setembro de 2015 e serve não só os passageiros que se deslocam com a companhia sul-africana, em classes superiores ou membros dos programas de fidelização da empresa, mas também outros que utilizam companhias filiadas na Star Alliance.

SAA VIA_Lounge_Award 400 px

Um comunicado distribuído pela SAA dá conta da satisfação da empresa ao ser escolhida para este prémio, pois reconhece o valioso trabalho que os projetistas e todo o pessoal que presta serviço no ‘lounge’ (local também conhecido por Sala VIP) dedica ao acolhimento, conforto e bem-estar dos seus passageiros.

A SAA competia nesta categoria com outros sítios idênticos, de grande prestígio e estabelecidos há mais tempo, como são os casos dos salas VIP de aeroportos internacionais, nomeadamente da Emirates (Primeira Classe e Executiva), China Airlines, ‘Fraport VIP Lounge’ no Aeroporto de Frankfurt, ‘Global Club’ da Japan Airlines e ‘SUMMUM Private Lounge’, nos aeroportos holandeses.

A companhia aérea sul-africana de bandeira está empenhada na consolidação da qualidade da oferta, na atualização tecnológica dos equipamentos e na excelência da prestação de serviço em terra e a bordo aos seus clientes, duma maneira particular aos de classes superiores, já que a fidelização dos passageiros é um dos seus objetivos principais nesta fase de reestruturação da empresa e consolidação do padrão de acolhimento.

O ‘VIA Lounge’ de Joanesburgo oferece ainda uma área dedicada às crianças, o ‘Junior Pilots Kids Area’, patrocinada pela Samsung, com Internet e WiFi de alta velocidade, que permite aos seus utilizadores a disponibilização de diversos jogos, programas de televisão e outros equipamentos audiovisuais que faz da passagem pelo ‘lounge’ uma etapa muito interessante da viagem para os mais pequenos.

À disposição dos passageiros que são acolhidos no ‘VIA Lounge’ estão também diversas especialidades gastronómicas e bebidas selecionadas, num cardápio preparado pela Airchefs, que recentemente ganhou um dos mais prestigiados prémios para empresas de catering na República da África do Sul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...