Lufthansa introduz novo conceito de tarifas para a Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Entrou  em vigor a 28 de julho de 2015,  um novo conceito de preços para voos na Europa. As novas opções de tarifas da Economy Class, “Light”, “Classic” e “Flex”, irão aplicar-se a partir de 1 de outubro de 2015, para voos domésticos e europeus. Serão oferecidos serviços diferentes dependendo do preço. Por exemplo, dentro da Economy Class, os passageiros podem selecionar os serviços de acordo com os seus desejos individuais. A tarifa reservada pode ser complementada com serviços adicionais, juntando outras opções individualmente.

Jens Bischof, membro do Conselho Executivo da Lufthansa German Airlines e CCO da Deutsche Lufthansa AG, afirmou que : “É o desejo de muitos clientes pagar somente pelos serviços que realmente usam. Com este novo conceito de tarifas estamos a fazer exatamente isso. No futuro, dada esta flexibilidade, cada passageiro poderá criar individualmente um voo à sua medida com as várias componentes de serviço que oferecemos. As opções de preço, Light, Classic e Flex, são mais transparentes e permitem aos clientes da Economy Class uma seleção de opções de tarifa dentro da Europa”.

O novo conceito de tarifas está a ser introduzido no âmbito da nova estratégia de vendas da Lufthansa. As diversas opções de tarifa diferenciam-se nas áreas da bagagem transportada gratuitamente e da reserva de assento, assim como nas opções de alteração da reserva e do cancelamento. A escolha consistirá agora de uma tarifa de Business Class totalmente flexível e três novas tarifas de Economy Class.

 

Mas como funciona o novo tarifário?

Além do voo em si, todas as opções de tarifa incluem uma peça de bagagem de mão, snacks e bebidas a bordo, um lugar reservado no check-in a partir de 23 horas antes da partida, assim como milhas-prémio, de estatuto e Select. As opções de tarifa e os serviços incluídos são apresentados de uma forma muito transparente. Para reservas em Economy Class, estão sempre disponíveis as três opções de tarifa. No entanto, pacotes com diferentes opções podem ser combinados para o voo de ida e para o voo de regresso. Serviços adicionais, como lugares com mais espaço para as pernas ou um upgrade para a Business Class, podem ser reservados separadamente em qualquer altura, mesmo depois da compra do bilhete.

 

Novas classes tarifas  Lufthansa

As várias opções em detalhe:


Economy Light
A nova tarifa Light será, a partir de 1 de outubro, a opção mais económica para os que pretendem viajar somente com bagagem de mão e que não necessitam de um bilhete com flexibilidade. Jens Bischof referiu que “atualmente, um terço dos nossos passageiros viaja na Europa somente com bagagem de mão”. A tarifa Light pode ser reservada por somente 89 euros para um voo de ida e volta. Com esta opção não são permitidas nem alterações nem o reembolso. Querendo, os clientes podem adicionar uma peça de bagagem (a partir de 15 euros respetivamente para o voo de ida e para o voo de regresso) ou reservar um assento (a partir de 10 euros por voo) em qualquer altura entre a reserva e o início da viagem.

Economy Classic
A tarifa Classic inclui a oportunidade de levar uma peça de bagagem de porão com um peso máximo de 23 kg. Esta opção também oferecer uma nova oportunidade adicional para muitos passageiros de reservar o seu lugar preferido, gratuitamente, ao fazer a reserva. Finalmente, a tarifa Classic é mais flexível do que a tarifa Light porque permite uma alteração da reserva para outro voo na ligação original contra o pagamento de uma taxa. A tarifa Classic pode ser reservada a partir de 129 Euro para voo de ida e volta.

Economy Flex
A tarifa Flex é especialmente dirigida aos passageiros que necessitam de mais flexibilidade no seu planeamento de viagens. Além da reserva gratuita de lugar, a tarifa Flex permite alterar o voo sem custos adicionais ou alterar o itinerário. Se a classe reservada originalmente já não estiver disponível, é possível que se aplique um pagamento extra. Nesta opção de tarifa, os passageiros frequentes receberão um crédito adicional de 50 por cento de milhas Premium no âmbito de uma promoção do Miles & More. O custo extra de uma tarifa Flex, comparada com uma tarifa Classic, varia entre 60 e 160 euros, dependendo da rota.

Business Class
Além das três tarifas da Economy Class, continua a existir uma tarifa de Business Class que inclui todos os serviços e benefícios habituais desta classe de viagem, tal como acesso à lounge, 2 malas de porão, cada uma com um peso máximo de 32 kg, transportadas gratuitamente, reserva de lugar, o lugar do meio livre e embarque prioritário. A novidade é a flexibilidade total nas alterações e nos cancelamentos. Além disso, no novo conceito de preço, todas as tarifas de Business Class podem ser alteradas sem custos adicionais e reembolsadas gratuitamente. Em determinadas circunstâncias, se a classe de reserva planeada originalmente já não estiver disponível, poderá ser exigido um pagamento extra. A tarifa de Business Class é uma oferta de topo e dirigida especialmente para clientes de negócios e viajantes de lazer mais exigentes. A tarifa de Business Class está disponível a partir de somente 399 euros para um voo de ida e volta.

A Lufthansa está a introduzir o novo conceito de tarifas juntamente com a Austrian Airlines. A SWISS já usa este novo conceito desde o final de junho. A Brussels Airlines introduziu o conceito de tarifas com diferentes opções em 2014. O conceito de tarifa para bilhetes de avião de longo curso mantem-se inalterável.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...