Manifestação de taxistas pode demorar acesso ao Aeroporto de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ANA Aeroportos de Portugal, empresa concessionária das principais estruturas aeroportuárias nacionais, distribuiu um comunicado em que alerta todos os passageiros que tenham agendada viagem ou pretendam embarcar para outros destinos, no Aeroporto Internacional de Lisboa, no próximo dia 10 de outubro, para que programem a sua deslocação para o considerando a eventual maior duração do percurso.

No mesmo comunicado a Direção do Aeroporto Internacional de Lisboa sugere a todos quantos se pretendam deslocar, do e para o Aeroporto, que o façam, preferencialmente, utilizando o Metro.

A razão para eventuais demoras no acesso ao Aeroporto da capital portuguesa é o fato das associações representativas do sector do táxi terem agendado para a próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, uma concentração nacional e ‘marcha-lenta’ de protesto pela cidade de Lisboa.

A concentração, de acordo com os dados disponíveis, será pelas 07h00 no Parque da Nações, estando o início da ‘marcha lenta’ previsto para as 08h30, com passagem pelos acessos ao Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, tendo como destino final a Assembleia da República.

É previsível que, pelo número de participantes que a ação deverá envolver e respetivo trajeto, a circulação nas zonas limítrofes do Aeroporto venha a ser significativamente afetada durante o dia, alerta a ANA.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...