Mário Carvalho (TAP) distinguido pelo Estado de Pernambuco

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mário Carvalho, diretor-geral da TAP Portugal no Brasil, recebeu na quarta-feira, dia 22 de junho, o título de Cidadão Pernambucano na Assembleia Legislativa, em cerimónia oficial que decorreu nesta instituição do estado brasileiro do Nordeste.

O representante da companhia aérea portuguesa, que já tinha sido agraciado com o título de Cidadão Recifense [concedido por Recife, cidade capital de Pernambuco] recebeu a nova distinção pelo seu continuado incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Estado, além da confiança que tem depositado ao longo dos 49 anos ininterruptos do voo direto entre a capital pernambucana e Lisboa.

“É uma grande honra para mim, e para a TAP, receber ilustre título. Fico muito feliz com esta distinção, sempre tive um carinho especial por Pernambuco e agora tal sentimento vem revestido de gratidão e também de reforçar ainda mais os laços entre Pernambuco e a Europa”, afirma Mário Carvalho.

O deputado Aluísio Lessa foi o autor da resolução para atribuição do título, que decorreu durante uma cerimónia, na qual estiveram presentes diversos nomes do turismo e da sociedade pernambucana, que foram prestigiar a solenidade, onde Mário Carvalho foi bastante aplaudido.

 

  • Na imagem vemos Mário de Carvalho a agradecer a homenagem de que foi alvo na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Foto © Ivaldo Reges

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...