Ministro do Turismo do Brasil vem a Lisboa ao jantar dos 70 anos da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lages, aceitou o convite da TAP Portugal, para estar presente em Lisboa, no dia 3 de Março, no jantar comemorativo do 70º aniversário da companhia aérea de bandeira portuguesa.

A notícia foi revelada ontem, dia 21 de Fevereiro, pela TAP, no Brasil, após uma visita de cortesia do ministro Vinícius Lages, aos escritórios da delegação da companhia aérea na cidade de São Paulo, onde foi recebido pelo director-geral para a América do Sul, Mário Carvalho, que lhe transmitiu o convite.

A TAP assinala este ano sete décadas de actividade no mercado da aviação comercial, sendo desde há muitos a maior e mais importante companhia aérea portuguesa, garantindo ligações regulares entre os aeroportos portugueses e destes para diversos destinos na Europa, África e América.

Desde 1966 que liga a Europa ao Brasil e hoje é a companhia europeia com maior presença nos aeroportos brasileiros, com 12 destinos servidos em todo o país e um total de mais de 80 voos semanais de Lisboa e do Porto. Além do mais a companhia portuguesa é a única companhia internacional que voa para tantos aeroportos de Norte a Sul do Brasil, ligando 12 cidades a mais de 50 aeroportos na Europa, através do seu hub na capital portuguesa.

A última rota aberta foi de Lisboa para Manaus e Belém, um voo triangular que começou no início do Verão europeu de 2014. Aquando da inauguração ficou a promessa de esse voo poder se desdobrar em dois, um para Manaus (Estado do Amazonas) e outro para Belém (Estado do Pará), se a demanda de passageiros justificar a autonomia das ligações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...