Bem-vindo, !|Sair

Monarch abre três novas rotas do Reino Unido para o Porto

A Monarch prevê para este verão transportar 75 mil passageiros nas novas rotas dos aeroportos de Birmingham, Manchester e Luton com destino à cidade do Porto, no norte de Portugal.

Ian Chambers, responsável pela área comercial da companhia aérea britânica, afirmou no Porto, durante uma conferência de imprensa, na quinta-feira, dia 20 de abril, que “Portugal é um dos melhores destinos, em termos de crescimento, da companhia”, sendo que “o verão 2017 é já um sucesso para a Monarch, registando um crescimento de 32% face ao verão do ano passado”.

Foto obtida durante a apresentação dos novos voos da Monarch na Cidade do Porto, vendo-se da esquerda para a direita na imagem: Mariana Lacerda – Pestana Palácio do Freixo (Pousada do Porto); Tom McCormick – Monarch Airlines; Scott Harman – Monarch; Ian Chambers – Monarch; Rui Moreira – presidente da Câmara Municipal do Porto; Richard Francis – Monarch; David Page – Monarch; Colette Eagles – Monarch; Hugo Vicente de Freitas – Monarch; Filipe Silva – Turismo de Portugal; e João Ramos – Pestana Palácio do Freixo (Pousada do Porto).

“Estamos comprometidos com Portugal e esperamos continuar com este sucesso”, disse, acrescentando que a decisão de voar agora para o Porto, a partir de Birmingham, Manchester e Luton, “foi um passo natural” devido ao facto de “o Porto ser muito popular”.

A Monarch começa a operar para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro a partir do dia 28 de abril e os voos diretos de Londres/Luton chegarão às terças, sábados e domingos, para Birmingham às terças, sextas e domingos e para Manchester às quintas, sextas e domingos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica