Monarch vai aumentar frequência de voos em Lisboa no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica Monarch vai estar presente pela primeira vez na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na capital portuguesa de 15 a 19 de março.

A presença da companhia de aviação britânica que integra um grupo independente e se posiciona no segmento dos voos de lazer, vem reforçar a aposta que a marca está a fazer em Portugal contando já com voos diretos desde os aeroportos de Lisboa, Madeira e Faro para os aeroportos de Londres (Gatwick e Luton), Manchester, Birmingham e Leeds-Bradford. Também a partir do final do próximo mês de abril o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) vai ter voos diretos para os aeroportos de Birmingham, Manchester e Londres/Luton.

A propósito desta participação na maior feira de turismo de Portugal, Ian Chambers, diretor comercial da Monarch, transmitiu a satisfação da companhia pela forma como está a decorrer a operação em Lisboa, uma rota lançada no Verão de 2016. “Tem sido um verdadeiro sucesso e por essa razão iremos aumentar a frequência de voos e a manter os mesmos durante todo o ano”, diz o responsável que convida os visitantes da BTL a passarem pelo stand da Monarch Airlines, que ficará situado no Pavilhão 3 da feira, que decorre no Parque das Nações. A companhia diz ter inúmeras surpresas preparadas para todos os visitantes profissionais e público em geral.

 


 width=“750

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...