NetJets Europe apresenta Citation Latitude na EBACE 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A NetJets Europe – uma empresa afiliada da ‘Berkshire Hathaway’ – apresentou na segunda-feria, dia 23 de maio, a primeira aeronave de demonstração Citation Latitude da companhia, na feira internacional de aviação executiva EBACE 2016, que decorre esta semana na cidade suíça de Genebra.

Num voo inaugural de do aeroporto britânico de Farnborough, nos arredores de Londres, para Genebra, Mark Wilson, presidente da NetJets Europe, reafirmou o bom desempenho da empresa durante os últimos 12 meses e falou sobre as futuras entregas de aeronaves e o estado positivo do negócio na Europa:

“A NetJets foi mencionada como o maior cliente para o Citation Latitude em 2012. De momento, temos 25 encomendas firmes planeadas e 125 opções adicionais disponíveis que cimentam a nossa posição como líder de mercado no negócio da aviação por propriedade fracionada e reforçam o nosso compromisso de continuar a investir nos nossos clientes. Além da aeronave de demonstração, a NetJets Europe vai receber três aeronaves no final deste ano. O Latitude está a demonstrar ser uma escolha bastante popular de aeronave de médio porte para os nossos clientes, e estamos a vender ações a um ritmo acelerado, refletindo o nosso aumento de quota de mercado na Europa.”

A entrega do Latitude assinala um forte período de atividade para a NetJets Europe. A empresa aumentou a sua quota de mercado em 2015 e começou 2016 com um forte período de crescimento; um aumento de 4,9% em voos para o primeiro trimestre deste ano e um aumento de 8,2% nos passageiros transportados durante esse mesmo período, comparando com iguais períodos do ano anterior. Ainda em maio de 2016, a companhia anunciou também uma nova parceria com o Heliporto de Londres, uma infraestrutura fulcral para aqueles que voam em privado no Reino Unido e uma ligação privilegiada entre a cidade e os aeroportos circundantes onde a NetJets opera.

NetJets Latitude Interior 900px

Citation Latitude personalizado para os clientes da NetJets

O Latitude foi totalmente personalizado desde raiz, permitindo aos proprietários experienciar os interiores da cabina e especificações técnicas apenas encontradas na aeronave da NetJets. A equipa de design de interiores trabalha diretamente com a Cessna para assegurar o feedback dos clientes, já que as melhorias no design de jatos de negócios são tidas em conta quando se personaliza o produto final.

 

NetJets Europe flies first Phenom Jet 300 into London City Airport. NetJets Europe cuts journey times to the City by becoming the first private jet firm to fly the Phenom 300 into the heart of London's financial district.
Mark Wilson, presidente da NetJets Europe.

Mark Wilson acrescentou: “O Citation Latitude é uma aeronave de médio porte mas com as comodidades de um jato de grande cabina. Todos os materiais que se vê a bordo da aeronave são escolhidos a dedo pela nossa equipa de design – desde os bancos ergonomicamente concebidos até ao folheado de madeira de alto brilho e à armazenagem frigorífica da comida. Tudo isto é complementado por uma vasta gama de tecnologia de bordo topo de gama, destacando-nos ainda mais da concorrência. A aeronave está equipada com Inmarsat’s SwiftBroadband, um sistema de Wi-Fi por satélite acessível em todo o mundo, enquanto um novo sistema de cabine de pressurização alcança uma altitude de cabine de 1828 metros a velocidade cruzeiro. Além disso, o nosso Latitude vai ter um sistema de entretenimento de voo produzido pela Gogo, que orquestra, gere e envia dados de voo, gestão de entretenimento e de cabina. Os Proprietários poderão aceder a uma livraria inteira de conteúdos através de iPads a bordo ou do seu próprio aparelho, utilizando a app específica da NetJets Entertainment.”

O Citation Latitude da NetJets tem o mais largo e mais alto interior de sempre de um Citation, com uma cabina de 1,85 metros de altura e um piso verdadeiramente plano. A aeronave leva até oito passageiros sentados e alcança facilmente o Norte de África e o Médio Oriente a partir da Europa, com uma autonomia de até sete horas de voo. A aeronave também oferece um desempenho em pistas curtas líder da sua classe e uma capacidade de subida impressionante, permitindo-a aceder a aeroportos de aviação geral mais difíceis e proporcionando aos viajantes economias de tempo mais significativas.

 

NetJets Europe tem sede em Lisboa

A NetJets Europe foi fundada em 1996 e é hoje a maior empresa de aviação privada da Europa. Sendo a única companhia de aviação privada pan-europeia que possui a sua própria frota, a NetJets Europe, através da NetJets Transportes Aéreos S. A. (NTA), é exclusivamente capaz de proporcionar um serviço consistente e de classe mundial com um compromisso ímpar com a segurança e proteção.

A NTA foi o primeiro negócio de aviação a jato a ser galardoado com o certificado IOSA, a maior acreditação de segurança do mundo. A NetJets Europe emprega mais de 1.200 pessoas e tem mais de 100 aeronaves. A NetJets Europe é o agente de comercialização da NetJets Transportes Aéreos S. A., uma transportadora aérea da União Europeia, com sede e escritórios principais em Lisboa, Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...