NewsAvia e VoeFloripa oferecem curso de Piloto Privado no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Gostas de voar? Gostarias de ser piloto e viajar pelo mundo inteiro? Queres concretizar esse sonho? Então este passatempo é para ti!!

A NewsAvia Brasil em parceria com a escola de aviação VoeFloripa lançou um concurso que pode tornar o teu sonho de criança uma realidade. O prémio é um curso teórico de Piloto Privado em Florianópolis, no Brasil.

Para ganhares este fantástico prémio só tens que ser residente no Brasil, compartilhar publicamente na rede social Instagram uma fotografia que represente a tua paixão pela aviação com as hashtags #newsaviabrasil e #voefloripa e fazer o cadastro neste formulário.

Por fim vê a tua foto no site da NewsAvia Brasil, coloca um like e começa a partilhar. A foto que tiver mais curtidas será a grande vencedora do concurso. Tens até 30 de Agosto para concorrer!!

Mas atenção! Apenas as fotos de perfis públicos serão visualizadas na página da NewsAvia e as curtidas só serão contabilizadas nessa mesma página.

A VoeFloripa Flight Training é uma escola de aviação criada em 2009 por dois pilotos de linha aérea que sonhavam em desenvolver um trabalho diferenciado em termos de ensino aeronáutico. Nesse sentido colocaram em prática um projeto audacioso e implantaram em Florianópolis uma escola de aviação de formação de pilotos de referência. Na VoeFloripa o aluno dispõe de toda estrutura para sua formação teórica e prática. Ao longo de sua formação na VoeFloripa, o piloto aluno voa em espaço aéreo controlado, aprendendo desde o início do curso a lidar com os órgãos de controle, e com todas as rotinas operacionais em um aeroporto internacional. Tal condição confere ao piloto vivenciar um cenário próximo ao que encontrará do mercado profissional, seja em linha aérea, taxi aéreo ou na aviação executiva. Toda esta padronização torna o piloto mais preparado para ingresso no mercado de trabalho.

Não percas esta fantástica oportunidade e ganha asas com a NewsAvia e a VoeFloripa! Clica no banner

 

Concurso Newsavia Voefloripa

Foto Destaque: Voo sobre a cidade de Maringa – André Garcez – NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...