NewsAvia estará presente no mais importante salão de aviação geral da Europa.

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O salão internacional de aviação geral AERO Friedrichshafen vai contar, este ano, com 630 expositores, de 35 países. O evento vai decorrer, de 15 a 18 de Abril de 2015, na feira de exposições (Messe) de Friedrichshafen, cidade alemã junto ao lago de Constança, ocupando 11 pavilhões e uma área de exposição estática no exterior (aviões novos e usados), num total de 82.500 metros quadros de área de exibição. A NewsAvia assegurará a cobertura noticiosa da AERO Friedrichshafen com uma equipa de dois repórteres.

 

A ‘Avionics Avenue’ vai expor as últimas tendências e inovações em sistemas de bordo para cockpits e espera-se que a apresentação de UAV (aeronaves não tripuladas) civis conheça um significativo aumento face a edições anteriores do certame. Aguarda-se uma forte presença dos construtores de aviões executivos e uma procura acrescida de aviões ultraleves, LSA (Light Sport Aircraft) e ELA (European Light Aircraft). Na área de motores, a organização do salão promete os propulsores mais eficientes e prevêem-se demonstrações de helicópteros e autogiros em exposição.

Pilar importante da AERO Friedrichshafen, as mais de 100 comunicações, conferências e workshops sobre temas ligados à aviação. Como habitualmente, o salão recebe visitantes que viajam no seu próprio avião, que podem aterrar na pista contígua, devendo, para isso, reservar um slot com antecedência. Em alternativa, para pilotos de planadores a motor e ultraleves, a organização recomenda o campo de voo de Marktdorf, 10 quilómetros a Oeste do aeroporto de Friedrichshafen. Um shuttle assegurará as ligações com a AERO, de meia em meia hora.

Veja aqui alguns destaques da passada edição de 2014.

Aero Friedrichshafen 2014

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...