Newsavia na Bolsa de Turismo de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Passatempo VilaGalé - NewsAvia

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) abriu na quarta-feira, dia 25 de Fevereiro, na capital portuguesa. Trata-se do maior e mais importante evento na área do Turismo que se realiza em Portugal, com importantes presenças nacionais e internacionais, de instituições, entidades e empresas que representam os vários segmentos que contribuem para a atividade turística, de grande importância para o País, nomeadamente na Hotelaria e Viagens, com destaque para a Aviação Comercial, sector com que mais diretamente nos relacionamos.

Durante os dias da BTL2015, a decorrer até ao próximo fim-de-semana, uma equipa do ‘Newsavia’ estará em Lisboa, acompanhando os expositores e as empresas e, duma forma particular, indagando sobre a sua atividade, perspetivas e novidades que a Aviação Comercial, em particular, e da Aviação Civil, em geral, tem para noticiar aos milhares de leitores que nos acompanham diariamente, não só no Espaço dos Países de Língua Portuguesa, como também em todo o universo de leitores do nosso site que, constatamos com grande gosto, abarca hoje vários continentes.

Um ano depois de iniciarmos a nossa atividade, voltamos a Lisboa, onde realizámos as primeiras reportagens e divulgámos entre parceiros do sector este projeto que nasceu, com um risco associado a um momento de muitas incertezas. Hoje o Newsavia é conhecido, tem milhares de adesões, e entrámos, não só na Aviação Comercial, com participações em eventos em Portugal e no Brasil, como também noutros segmentos interessantes e técnicos da aviação, com presença em eventos internacionais, onde desfrutámos do muito carinho dos organizadores e da simpatia e apreço dos nossos leitores. É por este caminho que queremos seguir, e no qual continuaremos a apresentar o nosso trabalho, focados na notícia e na informação profissional sobre atividades que, pelas suas características, requerem dedicação, conhecimento e ética. É isto que aperfeiçoamos em cada dia, no que publicamos e na análise das críticas e dos comentários dos nossos leitores. Uma participação condescendente que enobrece a arte de informar, sem sofismas e sem garantia de patamares. O patamar (ou o ‘ranking’) do Newsavia é aquele que os leitores lhe conferem, em cada dia.

 

  • Foto: André Garcez

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...