Norwegian anuncia mais duas novas rotas de Londres/Gatwick para os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A Norwegian vai começar a voar quatro vezes por semana de Londres/Gatwick para Seattle, no Estado de Washington, a partir de 17 de setembro, e três vezes por semana para Denver, no Estado do Colorado, a começar a 16 de setembro.

A companhia aérea de baixo custo norueguesa está a planear operar para essas rotas com aviões Boeing 787 Dreamliner, com até 344 assentos e com configuração de duas classes.

A o anunciar os novos para os EUA, a Norwegian justificou que os novos destinos refletem a enorme procura dos consumidores, em ambos os lados do Atlântico.

Thomas Ramdahl, diretor comercial da companhia, disse que os voos dos Estados Unidos da América estão 90% cheios e o serviço de Denver “vai quebrar o monopólio dos voos do Reino Unido para Denver”.

A Norwegian transporta anualmente 5,2 milhões de passageiros à partida de Londres/Gatwick, Edimburgo, Birmingham e Manchester para 50 destinos. Para além disso é a terceira maior companhia a voar de Londres/Gatwick, com 4,6 milhões de passageiros anuais e 800 pilotos e tripulantes de cabina baseados no Reino Unido. Atualmente, serve nove destinos nos EUA.

Em dezembro de 2016, a companhia aérea norueguesa obteve permissão do Departamento de Transportes dos Estados Unidos para operar voos para este país, através da sua subsidiária com base na Irlanda, a Norwegian Air International. Neste seguimento, o presidente executivo, Bjorn Kjos, confirmou a localização de duas novas bases nos Estados Unidos – em Providence, Rhode Island, e no Aeroporto Internacional Stewart, nos arredores de Nova Iorque, para além das bases existentes nos aeroportos de nova Iorque/JFK de Nova Iorque e Fort Lauderdale/Hollywood.

A companhia norueguesa de baixo custo é a terceira maior transportadora aérea da Europa, com 30 milhões de passageiros por ano para mais de 140 destinos globais. Opera com uma frota de 118 aeronaves e tem mais de 260 aparelhos sob encomenda. Este ano, planeia receber nove Boeing 787, seis B737 MAX e 17 B737-800.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...