Nova configuração para os novos A320neo na versão executiva

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Airbus Corporate Jets, departamento da construtora aeronáutica europeia dedicado à produção e comercialização de aviões de transporte de passageiros em cabinas VIP e executivas, combinou o seu conhecimento das preferências dos clientes com uma nova abordagem ao design da cabina, criando um novo conceito para a família ACJ320neo

Denominado ‘Melody’, “o novo visual da cabina apresenta linhas fluídas inspiradas pelas curvas da natureza, como horizontes montanhosos, rios ondulantes e dunas do deserto. Estas linhas são representadas tanto na via principal que atravessa a cabine, como nas paredes do aparelho”, refere uma nota de imprensa distribuída pela Airbus em Toulouse, França.

“Uma característica chave dos jatos corporativos da Airbus é a melhor experiência de viagem que oferecem – através da liberdade de movimentos e sociabilidade melhorada, assim como mais espaço e maior conforto – e a nova cabina ‘Melody’ realça estas características, destacando-se das tradicionais dos jatos corporativos,” declarou John Leahy, Diretor das Operações Comerciais da Airbus.

A Airbus já entregou um ACJ319 com estas tecnologias que, com a adição de ‘sharklets’ nas asas, já está a efetuar voos regulares de aeroportos asiáticos para a costa oeste dos Estados Unidos da América.

Mais de 180 aviões Airbus, com configuração executiva ou corporativa, voam hoje em todo o mundo, informa a construtora no comunicado distribuído no início desta semana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...