Bem-vindo, !|Sair

Nova configuração para os novos A320neo na versão executiva

 width=“750” height=

A Airbus Corporate Jets, departamento da construtora aeronáutica europeia dedicado à produção e comercialização de aviões de transporte de passageiros em cabinas VIP e executivas, combinou o seu conhecimento das preferências dos clientes com uma nova abordagem ao design da cabina, criando um novo conceito para a família ACJ320neo

Denominado ‘Melody’, “o novo visual da cabina apresenta linhas fluídas inspiradas pelas curvas da natureza, como horizontes montanhosos, rios ondulantes e dunas do deserto. Estas linhas são representadas tanto na via principal que atravessa a cabine, como nas paredes do aparelho”, refere uma nota de imprensa distribuída pela Airbus em Toulouse, França.

“Uma característica chave dos jatos corporativos da Airbus é a melhor experiência de viagem que oferecem – através da liberdade de movimentos e sociabilidade melhorada, assim como mais espaço e maior conforto – e a nova cabina ‘Melody’ realça estas características, destacando-se das tradicionais dos jatos corporativos,” declarou John Leahy, Diretor das Operações Comerciais da Airbus.

A Airbus já entregou um ACJ319 com estas tecnologias que, com a adição de ‘sharklets’ nas asas, já está a efetuar voos regulares de aeroportos asiáticos para a costa oeste dos Estados Unidos da América.

Mais de 180 aviões Airbus, com configuração executiva ou corporativa, voam hoje em todo o mundo, informa a construtora no comunicado distribuído no início desta semana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica