Bem-vindo, !|Sair

Novo desenho interior para os A380 permite aumentar 80 assentos

A Airbus desenvolveu uma série de inovações no seu avião de bandeira, o A380. A mais recente novidade no maior avião comercial do mundo é a opção ‘New Forward Stairs’ (NFS), apresentada na ‘Aircraft Interiors Expo’ em Hamburgo, na Alemanha. Esta e outras inovações na cabina permitem aumentar a eficiência e o conforto do A380, numa optimização global da cabina que se traduz em 80 lugares adicionais. “Este aumento na capacidade do avião permitirá às companhias aéreas aumentar significativamente as suas receitas”, refere um comunicado de imprensa da construtora europeia.

Kiran Rao, vice-presidente de Estratégia e Marketing do negócio de aviação comercial da Airbus, afirmou: “A melhoria contínua dos nossos produtos é o nosso trabalho diário. Estas novidades para os nossos clientes do A380 são a forma mais eficaz de ir de encontro às necessidades das companhias aéreas, melhorando a eficiência do A380 com receitas adicionais e aumentando o conforto dos passageiros.”

A capacidade média de um avião de passageiros Airbus A380 é, presentemente, entre os que se encontram em operação, de 497 passageiros. Com as novidades de cabina do A380, o número de lugares do avião passa de 497 para 575 em quatro classes.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica