Novo site e aplicação da TAP apresentam conteúdos inovadores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um novo ecossistema digital, com navegação mais simples, mais pessoal e melhor adaptado às várias plataformas móveis – assim é a nova versão do FlyTAP, já disponível online em www.flytap.com e na app. A designação mantém-se, mas o conceito é inovador – os clientes TAP têm agora acesso a novas funcionalidades e veem a sua experiência melhorada, anunciou nesta quinta-feira, dia 6 de abril, a companhia aérea portuguesa.

De acordo com Fernando Pinto, presidente executivo da TAP, “este é um projeto de transformação digital totalmente alinhado com a dinâmica do último ano na ‘Nova TAP’ e uma revolução na forma da companhia estar presente nos canais digitais com os seus clientes”.

O novo site da TAP é a parte central do novo ecossistema digital da companhia e conta com uma área pessoal para clientes, acessível através de login, e com um mapa de destinos interativo, permitindo ao cliente escolher a sua viagem em função do respetivo orçamento e preferência. Apresenta ainda uma navegação mais simples, intuitiva e está totalmente adaptado às várias plataformas móveis.

A área pessoal é um dos principais destaques desta atualização. Nesta área, o cliente poderá pesquisar facilmente as datas com os preços mais competitivos para destinos preferenciais, inclusivamente de acordo com o respetivo orçamento pessoal, guardar o preço da sua viagem através do ‘Time to Think’, gerir as suas reservas, adquirir serviços auxiliares, solicitar faturas, reservar hotéis e gerir as suas milhas Victoria, entre outras funcionalidades.

Tiago Phillimore, diretor do departamento ‘Digital Commerce & Innovation’ da TAP, destaca a nova Área de Cliente como plataforma que “possibilita ao cliente efetuar toda a gestão pessoal do seu perfil online, ter acesso às suas reservas, fazer upgrades e, ainda, adquirir serviços adicionais”. Esta funcionalidade irá, de igual forma, permitir à companhia enviar vários tipos de notificações aos passageiros, nomeadamente em caso de irregularidade.

A nova app da TAP, lançada na última semana, obedece à nova lógica de autenticação e possibilita ao cliente acompanhar todas as fases da sua viagem a partir do seu telemóvel.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...