Bem-vindo, !|Sair

O Follow Me do Aeroporto

Finalmente apanhei um carro follow me a jeito de o fotografar! Estava eu chegando a Lisboa após 1 hora de viagem entre Porto e a capital num ATR. Cheguei relaxada apesar de não ter conseguido dormir durante a viagem; caminhava pelos cada vez mais longos corredores do aeroporto e eis que olho lá fora: ele parece estar a mirar-me lá do meio dos taxi ways! Ah não, esperava que um bichinho grande voador o seguisse até ao estacionamento.

É que não imaginam há quanto tempo eu esperava por um momento destes, o de fotografar um follow me! Sabem… Duvido que este seja o veículo mais rápido do espaço exterior de um aeroporto! Parece uma barata tonta rápida! Mas uma barata bonita, vá. Aos quadradinhos pretos e amarelos, correndo de um lado para o outro, guiando aqueles bichos enormes, que podem sentir-se perdidos após aterrar. Lá em cima conhecem e exploram todo um céu, mas cá em baixo são guiados. Guiados por este carrinho pequeno que quase voa em terra!

Deliciem-se com a fotografia que, sei que consigo bem melhor, mas foi um bom princípio dada a dificuldade em apanhar o bichinho mais rápido do aeroporto, o follow me

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica