Ofertas especiais da GOL neste fim-de-semana para viajar em 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira GOL está a fazer neste fim-de-semana uma promoção de passagens para quem quer aproveitar o verão e deseja viajar a partir de Janeiro de 2015. Há oferta de trechos nacionais a partir de 89 reais e ainda preços especiais para Miami e Orlando, saindo de Campinas (VCP), São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG).

Para participar da promoção, basta adquirir passagens até às 08h00 de segunda-feira, dia 24 de Janeiro, sendo ida e volta, e permanecer três noites ou um sábado no destino. O período de viagem nacional é de 5 de Janeiro a 30 de Abril de 2015, exceto de 13/02 a 18/02, 02/04 a 06/04, 17/04 a 22/04 e 30/04.

De Curitiba (CWB) para São Paulo (GRU), por exemplo, é possível encontrar voos a partir de 89 reais o trecho. Em Minas Gerais, de Confins (CNF) para Uberlândia (UDI) a partir de 99,90 reais, ou então, de Confins (CNF) para Curitiba (CWB) por 139,90 reais, também o trecho.

No caso das viagens internacionais, para Miami e Orlando, o período de viagem é entre Fevereiro a Maio de 2015 (20/02 a 31/05). De Viracopos (VCP) a Miami (MIA) ou Orlando (MCO), a partir de 1.819,85 reais. Já de São Paulo (GRU) ou Rio de Janeiro (GIG) para Miami há tarifas a partir de 1.950,02 reais. Os valores são de ida e volta, sem as taxas de embarque.

Os clientes da GOL poderão comprar os bilhetes promocionais pelo site (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL, e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...